Filtros : "Inter-Ação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Inter-Ação. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, IDENTIDADE, ESCOLAS DE SAMBA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Roberta Cristina de e PRADO, Patrícia Dias. “Meu maior sonho é ser rei da bateria do Camisa”: vozes das infâncias na escola de samba. Inter-Ação, v. 46, n. 3, p. 1492-1507, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v46i3.68464. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paula, R. C. de, & Prado, P. D. (2021). “Meu maior sonho é ser rei da bateria do Camisa”: vozes das infâncias na escola de samba. Inter-Ação, 46( 3), 1492-1507. doi:10.5216/ia.v46i3.68464
    • NLM

      Paula RC de, Prado PD. “Meu maior sonho é ser rei da bateria do Camisa”: vozes das infâncias na escola de samba [Internet]. Inter-Ação. 2021 ;46( 3): 1492-1507.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v46i3.68464
    • Vancouver

      Paula RC de, Prado PD. “Meu maior sonho é ser rei da bateria do Camisa”: vozes das infâncias na escola de samba [Internet]. Inter-Ação. 2021 ;46( 3): 1492-1507.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v46i3.68464
  • Source: Inter-Ação. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, INDICADORES CIENTÍFICOS, UNIVERSIDADE, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Estandarización del desempeño de las universidades latinas de 2015 a 2019 según consultores de ranking especializados. Inter-Ação, v. 45, n. 3, p. 811-826, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v45i3.65152. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M. (2020). Estandarización del desempeño de las universidades latinas de 2015 a 2019 según consultores de ranking especializados. Inter-Ação, 45( 3), 811-826. doi:10.5216/ia.v45i3.65152
    • NLM

      Ribeiro JPM. Estandarización del desempeño de las universidades latinas de 2015 a 2019 según consultores de ranking especializados [Internet]. Inter-Ação. 2020 ; 45( 3): 811-826.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v45i3.65152
    • Vancouver

      Ribeiro JPM. Estandarización del desempeño de las universidades latinas de 2015 a 2019 según consultores de ranking especializados [Internet]. Inter-Ação. 2020 ; 45( 3): 811-826.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v45i3.65152
  • Source: Inter-Ação. Unidade: IP

    Subjects: JOVENS, PERIFERIA, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, INCLUSÃO SOCIAL, ASPIRAÇÕES PROFISSIONAIS, BELO HORIZONTE (MG)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivone Maria Mendes da e LEME, Maria Isabel da Silva. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, v. 44, n. ja-abr. 2019, p. 77-92, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, I. M. M. da, & Leme, M. I. da S. (2019). Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, 44( ja-abr. 2019), 77-92. doi:10.5216/ia.v44i1.55686
    • NLM

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
    • Vancouver

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
  • Source: Inter-Ação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Maria das Graças Medeiros et al. Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação. Inter-Ação, v. 36, n. ja/ju 2011, p. 81-99, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tavares, M. das G. M., Meneghel, S. M., Robl, F., Barreyro, G. B., Rothen, J. C., & Sousa, J. V. de. (2011). Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação. Inter-Ação, 36( ja/ju 2011), 81-99. Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029
    • NLM

      Tavares M das GM, Meneghel SM, Robl F, Barreyro GB, Rothen JC, Sousa JV de. Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação [Internet]. Inter-Ação. 2011 ; 36( ja/ju 2011): 81-99.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029
    • Vancouver

      Tavares M das GM, Meneghel SM, Robl F, Barreyro GB, Rothen JC, Sousa JV de. Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação [Internet]. Inter-Ação. 2011 ; 36( ja/ju 2011): 81-99.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029
  • Source: Inter-Ação. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Inter-Ação. Inter-Ação. Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/issue/view/1026. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Inter-Ação. (2011). Inter-Ação. Inter-Ação. Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/issue/view/1026
    • NLM

      Inter-Ação [Internet]. Inter-Ação. 2011 ; 36( jan/ju 2011):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/issue/view/1026
    • Vancouver

      Inter-Ação [Internet]. Inter-Ação. 2011 ; 36( jan/ju 2011):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/issue/view/1026
  • Source: Inter-Ação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. O campo do conhecimento pedagógico e a interdisciplinaridade. Inter-Ação, v. 21, n. ja/dez. 1997, p. 23-37, 1997Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1997). O campo do conhecimento pedagógico e a interdisciplinaridade. Inter-Ação, 21( ja/dez. 1997), 23-37.
    • NLM

      Severino AJ. O campo do conhecimento pedagógico e a interdisciplinaridade. Inter-Ação. 1997 ; 21( ja/dez. 1997): 23-37.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. O campo do conhecimento pedagógico e a interdisciplinaridade. Inter-Ação. 1997 ; 21( ja/dez. 1997): 23-37.[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024